Unhas da semana!

Olá, tudo bem?

Hoje vou mostrar um esmalte que eu usei semana passada, não tinha nenhuma ocasião especial então pintei somente com uma cor, gostei bastante, achei que ficou bem bonito nas unhas, só não liguem o tamanho das minhas unhas que estão bem curtinhas e feias, prometo que nos outros posts e terei a unha mais bonita haha.

Eu usei dois tons de roxo, uma camada do noite quente da colorama e o roxo metálico também da colorama.
Beijo beijo, espero que tenham gostado da minhas unhas!

2 comentários sobre “Unhas da semana!

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Deixe um comentário

