Produtos que usei!

Oii meninas!
Hoje vim mostrar um protetor solar que usei por algum tempo e ainda estou usando, ele é muito bom deixa a pele bem sequinha, não melecada como a maioria dos protetores deixam.
Eu estou falando do protetor da Sundown!

Usei ele por vários dias e gostei, ele tem uma alta proteção e hidrata junto, ele pode ser usado nas mãos e no rosto, onde precisam de maior proteção, minha pele ficou bem bonita, gostei bastante!!
E sem contar que vem uma quantidade boa de produto, pois eu uso bastante toda vez que utilizo e ele rende bastante!
Beijo beijo, essa foi a resenha do dia, espero que tenham gostado, se ão entenderam ou tem alguma duvida deixa uma comentário!
4 comentários sobre “Produtos que usei!

Deixe um comentário

