Tentativa da maquiagem!!

Oii meninas, tudo bem?
Hoje tentei fazer uma maquiagem, ela não ficou as mais bonitas e a qualidade da imagem não é muito boa, mas eu tentei, prometo que com o tempo eu vou melhorar!

Pessoalmente é rosa e preto mas na imagem ficou prata. tentei fazer algo bem simples!

Não liguem minha sobrancelha que está horrível, mas valeu a tentativa, prometo que vou melhorar na próxima.

Grande beijo! deixem um comentário dizendo o que acham!!

6 comentários sobre “Tentativa da maquiagem!!

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

  2. Oi joiceeeeee, notei que seu blog é novo! Queria primeiramente te desejar um bom inicio e muito sucesso viu? Agora vou te dá uma dica IMENSA que acho que pode te ajudar, você pode fazer um layout para seu blog ou procurar nos grupos do facebook alguém que faça pra te ajudar, vai ficar bem lindo e AGORA eu adorei a maquiagem não sei se usaria porque atualmente não tenho muitos lugares para sair, mas eu adorei viu???? Vou fazer uma sessão de fotos com minha prima vou fazer essa make nela! kkkkk

    Um beijo, tô seguindo seu blog <3
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Twitter: @_brearaujo
    Beijosss, Brê

Deixe um comentário

