Tentativa da maquiagem!!

Oii meninas!
Hoje novamente trouxe uma maquiagem um pouco mais elaborada do que da vez passada. E não fiz somente do olho hoje maquiagem para uma festa.

É uma maquiagem simples mais fácil, comecei fazendo uma base com lápis preto, e fui esfumando com sombra preta, vim do canto interno com um cinza bem clarinho quase branco, e fui escurecendo aos pucos até chegar no preto, na linha superior no começo passei lápis preto e esfumei com o cinza mais escuro, na linha inferior dos cílios passei um chumbo, não passei lápis na linha da água pois acho que em mim fica feio, mas isso fica a seu critério, após passei bastante mascara para cílios.

A pele fiz somente com corretivo e pó compacto, passei um bronze e não muito blush pois já tenho as maçãs do rosto rosadas e passei um batom rosa, mas você pode usar o qual você quiser acho que um vermelho iria ficar lindo mas eu não tenho ): então se você tiver usa que vai arrasar!

Essa foi minha tentativa de maquiagem, essa pode ser uma opção para o natal!
Deixem um comentário dizendo se está bom ou o que posso melhorar!
Beijo beijo…

2 comentários sobre “Tentativa da maquiagem!!

Deixe um comentário

