Produtos que usei!!

Olá, hoje venho trazer a resenha de um produto que usei nos dois últimos meses. Ele é o super óleo 8 da garnier fructis. Na embalagem diz que ele tem oleo de argan e camélia, que proporciona 8 açoes no cabelo. 

Na minha opinião ele deixa o meu cabelo oleoso, não faz nem metade o que diz na embalagem, tentei usar das três formas que ensina no modo de usar, mas não deu certo, na embalagem diz que é efeito leve, mas em mim pesou meu cabelo. Já no cabelo da minha irmã, ele deu super certo, faz tudo o que promete e deixa o cabelo bem bonito, sem frizz e deixa super hidratado. Mas muda de cabelo para cabelo, mas para mim não deu certo, então não compraria novamente. 
Então o que vocês acharam desse produto já usaram? Se usaram comentem, ai em baixo a opinião de vocês sobre o produto.
Grande beijo..

Deixe um comentário

