Tag: conhecendo a blogueira!!

Oii meninas. Hoje venho responder minha primeira tag, em que a Dayana do reflorear, me indicou.

Eu tenho que responde 11 coisas sobre mim.
Responder 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.

  • 11 coisas sobre mim:

1- Pinto meu cabelo.
2- Danço em um grupo folclórico Ucranino.
3- Tem uma cachorrinha.
4- Quero conhecer vários países.
5- Tenho 15 anos.
6- Tenho uma irmã mais velha.
7- Assisto várias séries.
8- Gosto de filmes de comédia romântica e ação.
9- Moro no interior do Paraná.
10- Gosto de roupa preta.
11- Poderia viver sem chocolate. hahah

  • Responder as 11 perguntas de quem me indicou:
  1. Sua idade? 15 anos.
  2. Quais a blogueiras que te inspiram? Bruna vieira, Fabi Santina e Julia Petit.
  3. O Blog do ano na sua opinião ?  Passando Blush.
  4. Tem animais de estimação? Sim. Uma cachorrinha que se chama Cacau
  5. Do que você mais gosta nos blogs em geral? e o que menos gosta? Gosto que seja bem organizado. Não gosto daqueles negocinhos que fica na flechinha quando mexe o mouse.
  6. Prefere Tênis ou Salto Alto? Depende a ocasião, mas Na maioria das vezes tênis.
  7. Conhece algum outro país? Se sim, qual? Não, mas pretendo.
  8. Qual a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que o criou? O designer.
  9. Quais são seus planos para o blog em 2014?  Gravar videos, é melhorar as maquiagens.
  10. Qual blogueira te inspira ? Tem várias!!
  11. Qual blog segue todos os dias ?  Depois dos quinze

  • Perguntas Para serem respondidas pelas próximas blogueiras!
  • Sua idade?
  • Quais a blogueiras que te inspiram? 
  • O Blog do ano na sua opinião ?  
  • Tem animais de estimação?
  • Do que você mais gosta nos blogs em geral? e o que menos gosta?
  • Prefere Tênis ou Salto Alto?
  • Conhece algum outro país? Se sim, qual?
  • Qual a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que o criou? 
  • Quais são seus planos para o blog em 2014? 
  • Qual blogueira te inspira ? 
  • Qual blog segue todos os dias ?  


  • Espero que tenham me conhecido um pouquinho. E todas estão convidadas a responder essa tag!

    Grande beijo!!

    Deixe um comentário

