Produtos que usei!!

Oii meninas!!
Hoje trago a linha SOU da natura, estou usando eles a mais ou menos um mês e meio.
É uma linha quem vem 200 ml em cada embalagem e você pode usar até a ultima gota.

Agora vou falar um pouquinho de cada produto:
  • O shampoo embalagem bege. É para da brilho em cabelos normais. Ele limpa bem sem ressecar como a maioria dos shampoos de limpeza,é meio transparante, tem um cheiro agradável. é um shampoo bem bom!
  • O condicionador embalagem laranja. é da mesma linha do shampoo, força e brilho. Ele é bem cremoso e branquinho e sua fragrância é bem agradável, gostei dele. Fez o que prometeu em meus cabelos.
  • O hidratante da embalagem rochinha. é nutrição e pele seca, tem um cheiro muito bom, deixou minha pele super macia. A duração é de 24 horas. Da linha que eu tenho foi o produto que eu mais gostei. Provavelmente vou comprar novamente, uso ele todos os dias!!

Então essa é a minha opinião sobre esse produtos, espero que tenha ajudado vocês!!

Grande beijo!!

4 comentários sobre “Produtos que usei!!

Deixe um comentário

