Unhas da semana!!

Oii meninas!
Hoje touce as unhas da semana passado pois não deu tempo de  postar na semana passada, então essa semana iram ter dois unhas da semana!!

Então falando sobre a unha, estava mais inspirada quando a fiz!

Em quatro unhas eu pintei normalmente com o esmalte amarração de amor da risqué, e na unha do dedo anelar desenhei um cup cake, qualquer dia eu faço um video explicando como eu fiz!!
Gostei bastante do resultado, espero que tenham gostado!!
E ainda essa semana trago as unhas que estou usando essa semana!!
Grande beijo!!

2 comentários sobre “Unhas da semana!!

  1. Oi Joice, seu blog é lindo viu? Bom, estou aqui para divulgar meu trabalho e do meu amigo que estamos começando uma empresa de Design gráfico e Web Design, e também com outros focos. Que tal reformar seu blog e deixá-lo lindo com um preço super baixo? Se você se interessar mande um email para: lubs.contatohp@henriqueprodues.com para que eu possa te apresentar uns trabalhos feitos para sua análise. Beijos ♥

Deixe um comentário

