Produto que usei!!

Oii meninas!
Nesses últimos meses estou usando um ótimo produto!

É o gel esfoliante da nivea!
Ele é bem levinho, da para usa-lo diariamente. Gosto de usar quando estou no banho, deixa minha pele super macia e diminuiu bastante meu cravos!
Na embalagem consta que ele renova profundamente a pele, combate os cravos, controla oleosidade e previne de acnes!
Eu gostei bastante desse produto, deixa a pele bem refrescante após o uso. 
E ai alguém já usou, gostou??
Grande beijo..
Deixe um comentário

