Produtos que usei!

Olá meninas, hoje venho falar um pouco da minha experiencia com o delineador em caneta da AVON. Ele é bom, consigo fazer traços e mais finos ou mais grossos dependendo a ocasião. Só o que eu não gostei nele foi que ele não é muito preto, ele fica um preto quase cinza, ai pra deixar o traço mais escuro eu prefiro passar um liquido por cima e uso ele como uma base para meu delineado.

A ponta dele é média, então se eu segura-lo mais inclinado eu faço o traço mais grosso e se deixa-lo mais em pé ele fica mais fino, a duração dele é boa, dura o suficiente para ir em uma festa, mas não pode se emocionar muito se não fica toda borrada! hahah Eu não usei ele durante o dia pois não gosto muito, mas provavelmente no fim do dia ele não vai ficar perfeitamente mas já dá para usar quando não quer gastar muito em um delineador.

O valor dele não é alto, achei até bem barato em vista dos outros delineadores em caneta, ele custa em média R$23,00 mas sempre tem promoção então compensa compra-lo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

 

Deixe um comentário

