Tentativa de maquiagem!

Oii, hoje vim mostrar uma maquiagem que eu fiz esses dias!

Resolvi fazer um tutorial de imagens espero que gostem desse novo jeito, pois em vídeo eu ainda não consegui um lugar bom para gravar então essa foi a melhor forma que eu decidi fazer, espero que vocês entendam!

Então vamos começar:

Primeiro, eu passei uma sombra clarinha cintilante em toda a minha pálpebra!

Comecei passando uma sombra clarinha cintilante em toda a minha pálpebra!

Fiz um traço somente no concavo com um lápis cremoso!

Fiz um traço somente no concavo com um lápis cremoso!

Com um pincel fofinha e um pouco de sombra marrom, esfumei todo o lápis pelo meu concavo!

Com um pincel fofinha e um pouco de sombra marrom, esfumei todo o lápis pelo meu concavo!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com um pincel de detalhes e um puco de sembra preta reforcei um pouco mais o concavo, para deixa-lo mais marcado!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E para finalizar fiz um delineador gatinho e passei bastante mascara de cílios, na parte inferior dos cílios passei lápis preto e dei uma leve esfumadinha com o pincel que estava sujo com o o marrom!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

E o batom vocês podem qualquer cor, pois é um olho bem básico!

Espero que tenham gostado e entendido, esse novo jeito de tutorial!

Grande beijo!

 

 

 

Deixe um comentário

