Unhas da Semana!!

Olá meninas! Hoje venho mostrar minhas unhas da semana, que no caso elas estão super compridas, preciso corta-las urgentemente! haah

Mas voltando falar do esmante, que é lindo, estou muito apaixonada por ele, é um tom super vibrante, é um dos tons de azul que eu mais gosto!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

O nome do esmalte é polaina fun da impala, o nome eu achei bem estranho! hahah

Passei duas camadas do esmalte e está durando bem na minha unha, não é um esmalte grosso, bem fácil de aplicar!

Mas a cor é linda como já citei anteriormente!

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijo beijo!

 

4 comentários sobre “Unhas da Semana!!

Deixe um comentário

